A televisão Mudou a Cara do Investimento Imobiliário?

Novo curso do Marcelo Cintra ensina a como fazer móveis planejados passo a passo online de forma simples e muito didática, conheça o curso e faça você também parte dessa família.

Se você der uma olhada nas emissoras de televisão em praticamente qualquer dia, há um programa de televisão em algum lugar que mostre melhorias residenciais, investimentos imobiliários ou algum tipo de combinação dos dois.

De programas que ensinam as pessoas a vender casas que não têm avaliações de brilho para programas que ensinam aos telespectadores que é possível comprar, consertar e revender uma casa em questão de semanas para lucros astronômicos, há programas que atraem a atenção do público. aspirantes empreendedores em audiências em todo o mundo.

Esses shows fizeram e perderam fortunas algumas vezes convencendo os telespectadores de que eles também podem fazer as coisas maravilhosas vistas na televisão. A verdade é que muitos espectadores são capazes de fazer essas coisas, mas a televisão nunca mostra o quão difícil o trabalho realmente pode ser.

As câmeras de televisão nem sempre mostram o sangue, o suor e as lágrimas que afetam o sucesso desses projetos e raramente mencionam as inúmeras falhas completas e totais que ocorrem ao longo do caminho.

As câmeras também não estão interessadas em aparecer às 4 da manhã e rolar bem depois da meia-noite, quando o trabalho do dia terminar.

Ele não pega os ataques cardíacos e os pesadelos, pois os cartões de crédito estão perigosamente perto de ficar completamente sobrecarregados, enquanto os sonhos de riquezas rápidas desaparecem diante dos olhos do investidor.

Isso não significa que todo projeto está condenado ao fracasso apenas que as coisas nem sempre são tão rosas quanto parecem estar nos programas de televisão. O lançamento de casas pode parecer um pouco glamouroso e muito prático.

O problema é que pouquíssimas pessoas realmente percebem quanto trabalho vai para as mãos em parte do programa. Isso não é dinheiro fácil, não importa o quanto as câmeras de televisão gostariam de convencê-lo do contrário.

É muito possível obter um lucro substancial em um período de tempo relativamente curto, se você mantiver a calma, usar a cabeça e comprar e vender nas condições certas. O problema é que muitas pessoas não consideram o quadro geral e se encontram acima de suas cabeças e sem dinheiro antes que o projeto esteja em fase de conclusão.

Uma coisa que a televisão definitivamente fez para esta linha de trabalho é tornar a competição pelas casas improváveis ​​um pouco mais feroz. O pássaro adiantado neste negócio adquire a minhoca e enquanto a casa mais barata não é sempre o melhor candidato a menos competição você tem elevando os preços para cima, o melhor nesta situação.

O objetivo é comprar baixo e vender alto. A maioria das pessoas não tem uma quantidade terrível de competição, até o momento, na parte alta do programa.

O verdadeiro problema neste momento reside na baixa porção de compra, pois há muitos mais investidores imobiliários que estão interessados ​​em comprar as propriedades baratas do que há que realmente verá os projetos do início ao fim.

Então, sim, a televisão mudou muito a forma como as pessoas investem em imóveis. Se isso é realmente bom ou ruim para o mercado imobiliário global continua a ser visto. À luz dos recentes giros no setor imobiliário, é de se esperar que parte da popularidade possa diminuir.

O triste é que esta ainda é uma das melhores maneiras de fazer uma grande quantia de dinheiro rapidamente que é legal no mundo hoje. Fortunas podem ser feitas e perdidas no mercado imobiliário; o truque é sempre colocar as suas apostas na propriedade certa no momento certo.

Para aqueles que estão dispostos a assumir os riscos associados a este tipo de investimento no mercado de hoje e aqueles que estão dispostos a esperar por uma ligeira retomada no mercado, o potencial de lucro é fenomenal.